Laboratório de calibração de instrumentos

Um dos locais mais procurados pela indústria e pelo mercado em geral trata-se do laboratório de calibração de instrumentos; isso se deve ao fato de diversos segmentos trabalharem com equipamentos e instrumentos que necessitam dos processos de calibração para que estejam aptos a executarem as suas tarefas.

LABORATÓRIO DE CALIBRAÇÃO DE INSTRUMENTOS – BENEFÍCIOS

Os benefícios proporcionados pelo laboratório de calibração de instrumentos são inúmeros, a começar pela certeza que o cliente terá de que todos os serviços serão realizados com extremo cuidado e máxima atenção, resultando em processos de alta qualidade.

Outra vantagem é que ao contratar uma empresa que tenha um laboratório de calibração de instrumentos qualificado, o contratante terá à sua disposição os equipamentos necessários para realizar os processos e também contará com uma equipe altamente treinada, capaz de executar várias tarefas com eficiência.

Ao realizar o serviço por meio de um laboratório de calibração de instrumentos especializado, os processos irão ocorrer de um modo muito mais seguro e dinâmico, economizando assim muito tempo para os clientes.

Um laboratório de calibração de instrumentos competente será capaz de realizar inúmeros tipos de calibração, nos mais variados equipamentos como espectrofotômetro, phmetro,condutivímetro, densímetro digital, balança, refratômetro, polarímetro , entre outros.

Outro ponto positivo são os valores acessíveis dos processos de calibração; embora o preço varie dependendo do tipo de equipamento e também do local onde o processo será requisitado, tratando-se de uma boa solução econômica para quem deseja realizar um processo eficiente.

Uma empresa renomada que possui seu próprio laboratório de calibração é a CRMLAB, que é uma prestadora de serviços que tem mais de 10 anos de experiência comprovada na indústria, sendo uma das empresas mais renomadas do seu segmento.

CRMLAB - LABORATÓRIO DE CALIBRAÇÃO DE INSTRUMENTOS LÍDER DE MERCADO

A CRMLAB atua em todo o território nacional com foco na grande São Paulo e é especializada em calibração, manutenção e qualificação de instrumentos. A empresa tem como principal missão a de oferecer o que há de melhor dentro da sua área de atuação, alinhando serviços qualificados, com os melhores resultados para todos os seus clientes.

Lista de equipamentos

• Viscosímetro Copo Ford/Zanh/Din
  • Viscosimetro Rotacional
  • Viscosímetro Saybolt