Laboratório de calibração de instrumentos de medição

É em um laboratório de calibração de instrumentos de medição onde as operações estabelecem, sob padrões com rastreabilidade reconhecida nacional e internacionalmente, a relação entre o valor indicado por um instrumento de medição laboratorial e os valores correspondentes ao padrão utilizado no país, estipulado por órgãos competentes.

BENEFÍCIOS DE UM LABORATÓRIO DE CALIBRAÇÃO DE INSTRUMENTOS DE MEDIÇÃO

laboratório de calibração de instrumentos de medição deve ser procurado quando houver a compra de novos instrumentos de medição, quando o limite de periodicidade estipulado pela empresa proprietária do instrumento, houver expirado ou no momento em que as horas de operação do instrumento estiverem decorridas, pois assim o equipamento sofre a desregulação natural. Conte com o melhor laboratório de calibração de instrumentos de medição a CRMLAB e garanta os melhores resultados.

Há o laboratório de calibração de instrumentos de medição que analisa as características dimensionais, outros que visam a pressão dos instrumentos de medição, temperatura e umidade, força massa e dureza, elétrica tempo e frequência, óptica, química e vidraria.

Muitas vezes, os clientes possuem a falsa impressão de que quando houver a manutenção preventiva do instrumento de medição, não há a necessidade de calibração. Além de haver essa necessidade, ela deve ser feita em laboratório de calibração de instrumentos de mediçãoespecializados para que as medidas não sejam questionáveis.

Um laboratório de calibração de instrumentos de medição de qualidade pode oferecer, na conclusão do serviço, certificados de calibração aos clientes onde constem os valores prévios e os valores posteriores à calibração quando aplicável, relatórios de adequação ao uso, onde poderá efetuar a análise crítica, e documentar de forma sistemática a aprovação ao uso, descrever a periodicidade, quantidade de pontos que foram calibrados e outras especificações.

CRMLAB – LABORATÓRIOS MODERNOS.

A CRMLAB há vários anos vem adquirindo experiência no segmento de calibração de instrumentos de medição para o mercado nacional de indústrias farmacêuticas, químicas, alimentícias e para laboratórios profissionais de pesquisa cientifica e de universidades.

A CRMLAB atua em todo o Brasil e oferece garantia de 3 meses aos clientes em seus serviços de manutenção corretiva. A empresa emite certificado de calibração após o término de todos os seus serviços e fornece formas de pagamentos que podem ser combinadas com o consumidor.

Lista de equipamentos

• Viscosímetro Copo Ford/Zanh/Din
  • Viscosimetro Rotacional
  • Viscosímetro Saybolt